Pandemia do Novo Corona Vírus: O que mudou nos procedimentos da DSS

Em quanto tempo obtenho respostas às perguntas feitas via WhatsApp, e-mail e redes sociais?

As perguntas enviadas para esclarecer dúvidas levam no máximo 48 horas úteis para serem respondidas pelas nossas atendentes. Mas se houver urgência em ser atendido, sugerimos que entre em contato pelos números de telefone: (31) 2551-3448 / (31) 2555-2729 de segunda à sexta-feira das 9:00 às 17:45 H e aos sábados de 9:00 às 12:45 H.

O prazo de entrega dos pedidos aumentou?

O tempo que levamos para separar, conferir, testar os produtos e liberar os pedidos para postagem continua sendo o mesmo: O prazo de expedição é de 2 dias úteis a partir do dia que o pagamento é aprovado. Mantemos os clientes informados a cada nova atualização de status dos pedidos, por meio de e-mails que enviados aos mesmos. É possível que haja alteração no tempo de entrega pelos Correios ou transportadora, SEM AVISO PRÉVIO, devido à pandemia. Se houver qualquer situação inesperada que comprometa a entrega, entraremos em contato com os mesmos para evitar possíveis transtornos e possibilitar o quanto antes a entrega dos pedidos.

É possível haver contaminação através dos produtos?

Até então não houve informação sobre possível contaminação de nenhum cliente pelos nossos produtos. Todas as cautelas de higiene baseadas nas recomendações da ANVISA estão sendo tomadas por nossos colaboradores para que a saúde dos nossos clientes seja preservada. Mas por segurança, recomendamos que sejam higienizadas as embalagens de todos os produtos recebidos, assim como as mãos e as superfícies com as quais os produtos tiverem tido contato.

Como fica a política de troca dos produtos?

A DSS se reserva ao direito de não realizar trocas/substituições de produtos. A escolha do produto adequado às suas necessidades é de inteira responsabilidade do cliente. Nesse caso aceitamos devoluções em até 7 dias após a entrega e os custos de frete serão pagos pelo cliente. Em caso de devolução por arrependimento será feito o reembolso do valor dos produtos comprados, descontando o valor do frete. Em caso de produtos com defeito de fabricação, aceitamos a troca em até 7 dias após a entrega. Custos de frete dos Correios serão pagos pela DSS somente em caso de defeito de fábrica. Possuímos um rigoroso controle de qualidade, não efetuamos trocas em que o defeito foi ocasionado por mau uso. Após 7 dias, o produto será encaminhado aos seus respectivos fabricantes ou importador para verificação e teste. Nesse caso, o prazo total para substituição ou reparo dos produtos é de até 30 dias.

Como está funcionando a retirada dos pedidos em nossa loja física?

Assim que o pedido se encontra pronto para que o cliente o retire na loja física, ele recebe por e-mail a informação de que a sua compra está disponível, com o endereço devidamente informado para a retirada. Sugerimos que os clientes entrem em contato para agendar a retirada caso preferirem. As retiradas são feitas de segunda à sexta-feira de 9:30 às 17:00 H e aos sábados de 9:00 às 12:30 H.

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